Vida a dois, Vídeos

{VÍDEO} 5 desafios da vida de casados | Especial 2 anos de casamento

Ainda lembro bem da sensação que foi ao acordar no dia que eu ia casar.O coração parecia que ia sair pela boca. Os nervos estavam à flor da pele. Os sentimentos se misturavam: estava preocupada com os horários, nada poderia sair dos meus planos e preocupada com os fornecedores. Ao mesmo, me sentia tão feliz porque o tão esperado e grande dia havia chegado.

No dia do casamento eu não me preocupava com o que estava por vir. Não pensava nos infinitos almoços que teria que fazer nem sequer imaginava que a rotina poderia me consumir. O que pulsava em meu coração era a alegria de me unir com que eu tanto sonhei.

Depois de alguns meses do casamento, você precisa saber disso, a lua de mel acaba e você começa a enxergar os desafios de uma vida de casados. Isso quer dizer que o casamento fica ruim? Que o amor acaba? Que não vale a pena casar? Bom, tudo isso vai depender de como você encara esses desafios.

Depois de dois anos de casados, decidimos fazer esse vídeo ainda lá no nosso AP, no Brasil (para que ainda não sabe, agora moramos em Dublin, Irlanda). Nele, contamos para vocês quais foram os nossos desafios e como a gente decidiu lidar com eles. Confira!

E aí, curtiu? Então conta pra mim quais foram os desafios que você acha que vai enfrentar ou que enfrenta no seu casamento…
Ah, e também descubra quais são as 5 coisas que você só descobre depois de casar.

Previous Post Next Post

Posts relacionados