aupair irlanda dublin childminder trabalho emprego intercambio
Vida na Irlanda, Vídeos

{Vídeo} Já pensou em ser babá durante intercâmbio? Série: Empregos na Irlanda

Já falamos por aqui como é trabalhar de Kitchen Porter, lavando louça em restaurantes. Uma outra opção de emprego na Irlanda para intercambistas é ser Aupair.

Aupair ou Childminder, como também pode ser conhecido, é trabalhar cuidando de crianças. Aqui na Irlanda muitas famílias têm rotinas corridas e as babás fazem parte do dia-a-dia das famílias. Essa profissão tem uma demanda muito grande aqui em Dublin e em outras cidades da Irlanda. 😉

Conversamos com a Gabi, que é Aupair há quase três anos, e ela nos contou mais detalhes sobre essa profissão e dicas de como conseguir o seu primeiro emprego. Confira:

Sites para conseguir trabalho de Aupair em Dublin e na Irlanda:

https://www.mindme.ie/
https://www.gumtree.ie/
https://www.rollercoaster.ie/Childcare.aspx
https://www.aupairworld.com/en
https://kangarooaupair.com/ie

Uma coisa que não citamos no vídeo mas que é muito legal você saber: as famílias aqui na Irlanda são maiores do que no Brasil. A maioria é formada por três filhos e muitos pais tem quatro e até cinco famílias. Então você imagina que nessa rotina corrida, uma aupair é essencial para ajudar nas tarefas diárias, como preparar a comida, levar e buscar na escola, ajudar com o dever de casa, fazer companhia e etc. A maioria das famílias aqui tem poder financeiro para pagar uma babá que vai contribuir com a realização dessas atividades.

Ficou com alguma dúvida? Pergunta aqui nos comentários!

Clique aqui e descubra o que é preciso fazer para morar na Irlanda.

Previous Post Next Post

Posts relacionados